terça-feira, 26 de abril de 2011

um dia

Um dia vou conseguir dizer-te tudo aquilo que sinto por ti, tudo aquilo que ficou entalado na garganta, tudo aquilo que sempre quis dizer.

Um dia vou conseguir olhar nos teu olhos e com toda a inocência dizer-te que sempre te quis ter, que nunca te quis perder, que sempre te desejei, que sempre quis os teus beijos, os teus apertos, os teus abraços, as tuas mãos nas minhas, o teu corpo colado ao meu, que sempre quis que ouvisses, sentisses o bater do meu coração quando te aproximavas.

Um dia vou fugir contigo, para sermos só eu e tu, só nós, só a nossa história, para que possa dizer-te tudo aquilo que um dia eu irei ter coragem de admitir.

Um dia vou dizer-te que tudo que passámos ficou escrito em mim e me marcou mais que uma própria tatuagem.

Um dia vou dizer-te que dei tudo de mim para sermos o que somos e que não me arrependo. Porque o fiz, principalmente, para não deixar apagar aquilo que nunca deixámos de ser, mesmo depois de tudo o que aconteceu.

Um amo-te não chega

Sem comentários:

Enviar um comentário