sábado, 16 de abril de 2011

TÃO FARTA

Estou farta.


Farta de estar bem para depois, sem explicação aparente, qualquer coisa tua me deixar de novo de rastos.

Farta de teimar em não te deixar.

Farta de não conseguir pôr o coração no peito e o cérebro na cabeça, de não conseguir ser como era antes.

Quando é que cheguei ao ponto de condicionar a minha vida pela tua?

Estou farta que me digam todos os dias essa verdade de que és feito, esses erros que cometes, esse caminho atribulado pelo qual decidiste seguir.

Estou tão cansada de à noite ter saudades tuas, de sentir falta do teu calor, dos teus mimos, da tua atenção.

Estou farta de me sentir cheia de ti mas vazia, com nada!

Estou farta de todos os dias falar em ti, como se não existisse mais nada para além de nós. Como se a minha vida se cingisse a ti, ao teu nome, aos teus amigos, à tua escola, ao teu prédio.

Estou tão farta de odiar as tuas amigas que nem conheço.

Estou farta de ter esperanças idiotas, de estar consumida por este turbilhão de sentimentos negativos, que me alteram em todo o meu ser!

Eu mudei, se calhar és tu que tens razão. Não foi por esta miúda que te apaixonaste, e eu também não morro de amores por ela, acredita!

Que ridícula que é esta Sara, que diferente de mim que ela é!

Não quero mais isto para mim, nem conseguirei muito mais tempo se continuar por aqui. Não sou assim, nunca fui assim, preciso tanto de me encontrar comigo e de sentir a paz própria de mim.

Nem eu mesma entendo que mais provas quero eu para acreditar que isto acabou para sempre, que não és a pessoa certa, que fomos o que (não) fomos e que tudo teve um fim ETERNO.


Mas isto vai acabar, tenho de te deixar ir. Tenho de me libertar.


Não é deixar de gostar de ti, é passar a não ter saudades de mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário